Blanket Jackson, o filho mais novo de Michael Jackson, fez a primeira grande compra dele. O jovem, que agora se chama Bigi, adquiriu uma casa em Calabasas, na Califórnia (EUA), por US$ 2 milhões (mais de R$ 10 milhões).

O jovem de 18 anos estaria até pronto para morar sozinho. De acordo com a E!News, Blanket comprou uma casa perto de onde a avó vive.

O site ainda afirma que a residência tem 6,3 mil metros quadrados. São seis quartos e sete banheiros para o filho de Michael Jackson usufruir.


Além disso, a residência é completa. Blanket terá tudo o que precisar na nova casa.

“Há piscina, spa, uma cozinha ao ar livre e um pátio coberto”, afirma ainda a publicação.

A casa do filho de Michael Jackson ainda tem uma academia e um cinema. O quarto principal também é equipado com um grande closet.

Confira fotos da mansão abaixo.

Filho de Michael Jackson não escolheu carreira

Blanket Jackson ainda não escolheu a carreira que pretende seguir. Por enquanto, o jovem aparece no canal do Youtube do irmão, Prince Jackson.

Os dois filhos de Michael Jackson fazem críticas de filmes. O canal se chama Film Family.

Atualmente, o projeto dos irmãos conta com mais de 28 mil seguidores. Publicamente, Blanket não comenta sobre o que pretende fazer na vida.

Michael Jackson deixou os filhos em 2009. O Rei do Pop morreu após uma parada cardíaca causada por overdose de remédios.