Celebridades

Filho mais novo de Michael Jackson é fã de herói da Marvel; veja!

Blanket Jackson, o filho mais novo de Michael Jackson, compartilha um gosto similar com boa parte dos fãs do cinema e dos quadrinhos. O garoto é fã de um herói da Marvel.

Blanket, que prefere ser chamado de Bigi agora, deixou essa paixão clara para os fãs. Uma aparição em 2018, principalmente, entregou tudo.

O filho de Michael Jackson foi visto saindo de uma livraria com algumas compras. Enquanto isso, a camiseta era do Homem-Aranha.

Essa pode ser uma paixão que Blanket aprendeu a cultivar com o próprio Michael Jackson. O Rei do Pop também era fã dos heróis da Marvel.

Confira abaixo a aparição de Blanket com a camisa do Homem-Aranha.

Michael Jackson também era fã do Homem-Aranha

Taj Jackson, o sobrinho de Michael Jackson, contou que o Rei do Pop era um grande fã do Homem-Aranha. Não apenas isso, o cantor quase comprou a Marvel.

Em 1996, a Marvel entrou em falência. Michael Jackson pensava em comprar em parceria com Stan Lee.

Um dos desejos do Rei do Pop, inclusive, era o de viver o Homem-Aranha no cinema. Para o Popcorned Planet, o sobrinho de Michael Jackson disse que, “infelizmente, eles foram impedidos pela justiça”.

De qualquer forma, a paixão continua na família.

Blanket tem um canal no Youtube com o irmão mais velho, Prince Jackson. O Film Family, com críticas de longas, tem quase 30 mil inscritos.

https://www.instagram.com/p/Brw7u2BD6ea/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.