Celebridades

Foto chocante mostra real aparência de Freddie Mercury em anos finais

Os últimos anos de vida de Freddie Mercury ainda levantam muitas curiosidades entre os fãs do músico e do Queen. A cada dia, novos detalhes surgem.

O motivo é que Freddie Mercury começou a viver recluso nos anos finais. Ninguém sabia o que estava acontecendo até a morte do astro do Queen.

Em 1987, Freddie Mercury foi diagnosticado com AIDS. O fato explicava a transformação na aparência que o cantor teve anos antes.

Agora, uma página de fãs revelou uma foto rara, de 1988. A imagem chamou atenção por trazer um Freddie Mercury diferente.

O cantor está ao lado de Cliff Richard. Com uma jaqueta de couro, fãs acreditam que essa era a real aparência de Freddie Mercury nos últimos anos de vida.

Confira a imagem abaixo.

Foto de partir o coração

Os fãs afirmaram que a imagem é de “quebrar o coração”. Os comentários são de que Freddie Mercury não parecia bem.

Como conta a página, o registro foi feito no set da peça Time, em um teatro de Londres, na Inglaterra. A autoria da foto é de Duncan Raban.

Freddie Mercury morreu apenas três anos depois dessa imagem, em 1991.

No cinema, a história da vida do cantor do Queen é retratada em Bohemian Rhapsody. O filme é estrelado por Rami Malek, que ganhou o Oscar de Melhor Ator ao retratar Freddie Mercury.

Vale notar que além de trazer a vida de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody dá grande destaque para relação do cantor com o Queen.

Bohemian Rhapsody está disponível em plataformas digitais.

https://www.instagram.com/p/B_abx6_j-el/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.