John Cena, ator de Velozes e Furiosos, está causando curiosidade entre os fãs dele. Ao mesmo tempo, quebrou a internet.

Além de mostrar novamente que é um grande fã de Bollywood, o ator de Velozes e Furiosos também parece gostar de Jean-Claude Van Damme e Jackie Chan. John Cena compartilhou uma foto da dupla com o ator Shah Rukh Khan.

O que chamou atenção, porém, é que o astro de Velozes e Furiosos não escreveu qualquer legenda na imagem. Com isso, fãs começaram a especular.


Para alguns, foi apenas uma forma de John Cena demonstrar carinho por ídolos. Enquanto para outros, o ator pode estar em um trabalho com um dos atores do trio.

Vale notar ainda que a foto não é recente e foi publicada primeiro pelo ator Shah Rukh Khan. Confira abaixo.

A verdade sobre post de John Cena

O encontro de Van Damme, Jackie Chan e de Shah Rukh Khan aconteceu em outubro de 2019. O trio esteve em um evento em Riad, na Arábia Saudita.

Com isso, outra sugestão popular dos fãs é que John Cena está prestando apoio para Shah Rukh Khan. Assim, nada melhor do que uma foto com Van Damme e Jackie Chan, não é mesmo?

O ator de Bollywood está produzindo a série Betaal, para Netflix. A produção é mais uma que envolve zumbis.

“Contratados para expulsar moradores de um vilarejo e abrir caminho para uma nova rodovia, soldados desenterram uma antiga maldição e uma tropa de zumbis britânicos”, diz a sinopse.

Betaal chega na Netflix em 24 de maio.

Enquanto isso, John Cena estará em Velozes e Furiosos 9. O filme chega apenas em abril de 2021.

Os atores da foto ainda não se pronunciaram sobre o post do ator de Velozes e Furiosos.