Gostou ou odiou? Robert Pattinson reage à continuação de Crepúsculo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson nunca gostou muito de Crepúsculo e parece ter certo constrangimento por alguns dos elementos da franquia.

Isso virou até uma piada nas redes sociais. E o assunto voltou a ficar em alta depois do anúncio de Midnight Sun, um novo livro de Crepúsculo, desta vez contado a partir do ponto de vista do vampiro Edward Cullen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que Pattinson, que interpretou Edward no cinema, acha disso tudo?

Uma fonte que entrou em contato com o Hollywood Life acredita que ele não ficou muito incomodado. A fonte é uma pessoa supostamente próxima do ator.

“Rob está contente por sua conexão com Crepúsculo, já que a franquia forneceu muitas memórias eternas para ele pessoalmente e ajudou sua carreira. Mas quando se trata do novo livro, ele ainda não leu e não sabe do que se trata”, disse.

“Ele adoraria fazer algo, mas sabe que está muito velho para isso”, adicionou a fonte. “Mas nenhuma discussão ocorreu, é claro.”

Como não se trata de uma declaração do próprio Robert Pattinson, e sim de uma pessoa supostamente ligada ao astro, não dá para dizer que essa é exatamente a sua reação.

No entanto, o ator está sempre conversando com a imprensa. Então, é possível que, mais cedo ou mais tarde, o próprio dê uma declaração envolvendo o novo livro do universo de Crepúsculo.

Outros planos

Os planos do ator parecem ser outros no momento: Pattinson acumulou atuações elogiadas pela crítica nos últimos anos, trabalhando com diretores mais autorais do cinema independente.

Ele voltará ao cinema de grande escala com Tenet, do diretor Christopher Nolan (Batman: O Cavaleiro das Trevas, A Origem). Além disso, também foi escolhido para viver o novo Batman do cinema, em um filme que terá direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto).

Com Pattinson, The Batman chegará aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio