Celebridades

Jason Momoa revela origem de sua cicatriz - e história é insana!

Jason Momoa é atualmente conhecido por ser o Aquaman da DC nos cinemas. No entanto, o astro percorreu um longo caminho para chegar ao momento iluminado da carreira.

Parte da história de vida e de carreira do ator envolve uma grande cicatriz, que alguns fãs podem ter notado e outros não. Jason Momoa tem uma marca que ficou no rosto após 140 pontos.

Antes de atuar como Aquaman e também como o Khal Drogo de Game of Thrones, Jason Momoa recebeu uma chance em S.O.S Malibu. O papel, porém, não agradava o astro.

A noite em que tudo mudou

O que Jason Momoa não esperava é que o destino dele mudaria completamente. Tudo aconteceu em uma noite de 2008, quando o ator se envolveu em uma discussão em um bar na Califórnia (EUA).

A discussão aumentou e Jason Momoa brigou com outro homem. O motivo da briga nunca foi revelado.

“Foi uma loucura. Um cara quebrou um caneco de cerveja na minha cara. Tomei quase 140 pontos”, já contou o astro em algumas entrevistas.

A cicatriz pode ser vista em fotos abaixo. Para muitos, ela mudou a aparência do astro, que passou a ser visto como um bad boy, ideal para papéis como o de Aquaman.

O agressor de Jason Momoa pegou 5 anos de prisão após a briga. Apesar de mencionar o fato, o ator pouco trata sobre a confusão e o responsável por ela.

No momento, os fãs do astro podem vê-lo na série See. A produção está disponível na Apple TV+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.