O Daily Mirror chamou atenção para um detalhe de um encontro em janeiro de Brad Pitt e Jennifer Aniston. O ex-casal teve uma aguardada reunião no Screen Actors Guild Awards 2020.

O jornal britânico notou que Jennifer Aniston, estrela de Friends, estava usando o anel que ganhou de Brad Pitt quando os dois ficaram noivos. O presente foi dado para ela em 1999.

O anel de noivado tem o valor de quase R$ 3 milhões. Jennifer Aniston não era vista com a peça desde 2006, quando o casamento com Brad Pitt chegou ao fim.


A descoberta faz aumentar os rumores de que Brad Pitt e Jennifer Aniston ensaiam um novo romance. Os famosos negam.

Vale notar que na premiação do reencontro os dois interagiram bastante, de acordo com a imprensa. Na ocasião, Brad Pitt ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood, e a estrela de Friends foi a Melhor Atriz em Série de Drama por The Morning Show.

Brad Pitt desenhou o anel

Uma curiosidade é que Brad Pitt desenhou o anel de noivado que deu para Jennifer Aniston. A cara peça foi feita em colaboração com Silvia Damiani.

O casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt acabou quando o astro começou o relacionamento com Angelina Jolie. Essa segunda relação terminou em 2016.

Com Angelina Jolie, Brad Pitt teve seis filhos: Maddox, de 18 anos; Pax, de 16; Zahara, de 15; Shiloh, de 13; e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11.

Enquanto isso, Jennifer Aniston teve um relacionamento de dois anos com o ator Justin Theroux. Desde o fim da relação, a atriz de Friends não confirmou mais nenhum romance.