Celebridades

Jennifer Lopez ensina Shakira a rebolar; veja vídeo

O mundo está tentando lidar com a pandemia do coronavírus (COVID-19). Uma recomendação é manter o isolamento social.

Dessa forma, muitas pessoas estão em casa. O mesmo vale para os artistas, que tentam encontrar o que fazer no tempo livre.

Jennifer Lopez decidiu compartilhar algumas lembranças com os fãs. A atriz e cantora revelou vídeos inéditos com Shakira.

As duas ensaiaram juntas no início de 2020 e depois fizeram o show do intervalo do Super Bowl. A partida é simplesmente a final do futebol americano.

Em um dos momentos, Jennifer Lopez ensina Shakira a rebolar o bumbum. A estrela conta que aprendeu o movimento com a mãe.

“Se você balançar os joelhos, a sua bunda segue o mesmo movimento. A minha mãe me ensinou isso quando eu tinha 4 anos”, diz Jennifer Lopez.

Confira abaixo.

“Eu não consigo acreditar que já se passaram três meses desde o Super Bowl. Aconteceu tanta coisa desde então, mas queria compartilhar alguns momentos divertidos do nosso primeiro ensaio, com os dançarinos e a Shakira”, escreveu Jennifer Lopez na publicação.

Jennifer Lopez no cinema

No cinema, o próximo trabalho de Jennifer Lopez é a comédia Marry Me. Por enquanto, o filme está em pós-produção e não tem previsão de estreia.

Na trama, Jennifer Lopez vive uma estrela que vai se casar com um astro do rock no Madison Square Garden. Porém, algo muda e a personagem acaba se casando com alguém da plateia.

O filme será o primeiro trabalho de Jennifer Lopez após o elogiado As Golpistas.

A história de As Golpistas é inspirada na matéria The Hustlers at Scores, de Jessica Pressler da New York Magazine. A trama acompanha um grupo de ex-strippers que planeja dar um golpe nos clientes de Wall Street.

O elenco de As Golpistas traz ainda Lili Reinhart, de Riverdale, Julia Stiles, Constance Wu, Cardi B., Madeline Brewer, Keke Palmer e Lizzo.

A direção e o roteiro do filme ficam por conta de Lorene Scafaria (Nick e Nora).

As Golpistas está disponível na Amazon Prime Vídeo.

https://www.instagram.com/p/B_uv_teJnNC/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.