Muitos atores de Hollywood têm uma ligação especial com a pilotagem de aviões. John Travolta é mais um deles.

Em um vídeo no Instagram, o ator mostrou que estava pilotando o próprio avião. Esse, porém, não é o primeiro registro de John Travolta.

Muitos fãs não sabem, mas o veterano ator pilota desde os 22 anos. O que é raro nesse vídeo é que John Travolta aparece na cabine de pilotagem, algo que ele não mostra com tanta frequência.


No vídeo para os fãs, John Travolta aparece muito feliz. O ator comemora que está pilotando.

“É sempre empolgante estar aqui de volta, então aqui estou, celebrando!”, diz o ator.

Em uma outra publicação no Instagram, John Travolta contou que a paixão por aviões começou com 15 anos. Ao que parece, o ator aproveita a quarentena do coronavírus (COVID-19) para reforçar essa ligação.

Confira as publicações abaixo.

John Travolta na TV

O ator estará na série Die Hart, da plataforma de streaming Quibi. O ator viverá uma versão dele mesmo, que precisa treinar Kevin Hart – o ator, na trama, quer começar uma carreira nos filmes de ação.

Kevin Hart, no mundo fictício, estará cansado de ser apenas um comediante coadjuvante. Tudo muda quando um diretor oferece um papel principal em uma nova produção.

O problema é que Kevin Hart terá a maior estrela de ação do mundo como mentor, que é John Travolta. A partir disso, o comediante terá que enfrentar desafios, alguns hilários, para realizar o sonho dele.

Tripper Clancy e Derek Kolstad escrevem a série. A direção é de Eric Appel, de Brooklyn Nine-Nine.

A série ainda não tem previsão de estreia.

View this post on Instagram

It’s always exciting to get back in here again!

A post shared by John Travolta (@johntravolta) on