Gordinha desde o início da carreira, Adele passou por uma enorme transformação visual nos últimos meses.

Ela parecia estar perdendo peso em outubro de 2019, quando foi fotografada na festa de aniversário de Drake.

Depois, os paparazzi capturaram a cantora de Send My Love mostrando seu novo visual enquanto passeava na praia


A estrela, então, foi ao Instagram para mostrar seu visual em um post de Natal, e exibiu ainda mais progresso com uma foto em seu aniversário em maio de 2020.

Os seguidores de Adele ficaram loucos com sua aparência – fruto de uma dieta com a ajuda de um personal trainer, que lhe rendeu até agora 45 quilos a menos.

Ajuda essencial

Mas segundo o jornal The Mirror, a ajuda de algumas amigas também foi essencial para essa transformação.

Lady Gaga foi a responsável por apresentar Adele ao treinador Harley Pasternak, que também trabalha com outras famosas.

Adele está se sentindo incrível no momento e sua perda de peso está relacionada com diversas coisas, mas ela também está recebendo dicas de Harley.

Lady Gaga contou para ele o quão brilhante Harley é. E isso convenceu Adele a entrar em contato”.

Outra amiga que ajudou Adele foi a atriz Cameron Diaz, que fez a indicação de um nutricionista para que a cantora seguisse uma dieta bem controlada.

“Suas refeições eram coisas como camarões salteados com macarrão de trigo, frango com couve e suas guloseimas eram pequenos chocolates feitos com cacau em pó, tâmaras, açafrão e nozes”.

Adele entrou em uma rigorosa dieta, que consistia em três sucos verdes e uma refeição ao dia por três dias na semana, e comer até 1.200 calorias nos outros quatro.

Adele ganhou reconhecimento mundial em 2011 com a música Someone Like You e, desde então, tem tido uma carreira de muito sucesso.