Em meio a pandemia de coronavírus, os governantes de todo o mundo têm concedido entrevistas diretamente de suas casas.

O mais recente deles a aparecer em uma vídeochamada para falar com o povo foi João Dória, governador do estado de São Paulo.

No entanto, em meio a tantos assuntos importantes, foi um detalhe inusitado no cenário de Dória que chamou atenção do público.


Os usuários do Twitter se assustaram recentemente ao ver o termo Keanu entre os mais comentados.

O público, no entanto, se surpreendeu quando viu que o astro estava nos trends justamente por sua foto com Dória ter aparecido na entrevista.

Keanu no Brasil

Keanu Reeves veio para São Paulo em abril e agosto do ano passado, onde conheceu também Bruno Covas (prefeito), Alê Youssef (secretário de Cultura) e Laís Bodansky (presidente da SPCine).

A visita do astro foi por conta de gravações de seu novo projeto, a série Conquest, da Netflix, na cidade.

Keanu está produzindo (e provavelmente protagonizará) a série, cuja parte das filmagens aconteceram em São Paulo, que será palco de algumas cenas.

Reações

No Twitter, os fãs ficaram enlouquecidos pelo fato de descobrirem que Keanu Reeves se encontrou com João Dória tão recentemente em São Paulo.

“Hahahahhahaah se eu tive uma foto com Keanu eu não teria uma, faria cópias pra andar na bolsa pro espírito de John Wick me proteger kkkkkkkkk. Uma lenda!”, escreveu uma fã.

“É impressão minha ou o Dória colocou a foto com o Keanu Reeves num porta retrato?”, disse outro.

“Nessa não posso criticar o Doria. Se eu tivesse foto com o keanu reeves ia fazer um poster”, escreveu uma terceira.

Conquest

Vale ressaltar também que São Paulo não é o único elemento brasileiro na série. A atriz Bruna Marquezine, que rescindiu contrato com a Globo recentemente, está no elenco.

Apesar de ainda não haver sinopse, a Prefeitura de São Paulo explicou que a série é de ficção-científica em um futuro distópico. A cidade, detonada, serve de abrigo.

As filmagens de Conquest também aconteceram em Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha).