Celebridades

Kevin Spacey quebra o silêncio sobre acusações de abuso sexual

Kevin Spacey reapareceu após uma série de acusações de assédio e abuso sexual contra ele. O ator quebrou o silêncio ao participar de um podcast.

Em entrevista para o Bits & Pretzels, o ator de House of Cards comentou diretamente sobre as acusações. Desde que as histórias começaram a surgir, Kevin Spacey não conseguiu mais trabalhos em Hollywood.

As acusações começaram a surgir no final de 2017. A primeira delas foi do ator Anthony Raupp, que tinha 14 anos quando tudo teria acontecido nos anos 1990.

Kevin Spacey comparou a situação dele com a pandemia do coronavírus (COVID-19). Para ele, tudo foi muito rápido.

“O meu trabalho, vários dos meus relacionamentos, a minha posição na indústria desapareceram em uma questão de apenas algumas horas”, declarou o ator.

Kevin Spacey definiu a situação como algo que ele não tem controle. Em 2019, o ator viu uma acusação ser retirada (veja mais aqui), mas o cenário para ele continua o mesmo após inúmeras alegações contra ele.

“Eu não costumo dizer para as pessoas que eu vejo uma relação com a situação delas porque isso pode limitar a experiência que elas estão vivendo, muito única e pessoal. Mas nesse momento eu realmente sinto que posso me relacionar com a experiência de ter a sua realidade de repente travada”, comparou o ator.

Fim de carreira para Kevin Spacey?

Após as acusações, Kevin Spacey foi demitido de House of Cards, da Netflix. O ator estava em alta por causa do seriado.

Além disso, foi removido do filme Todo o Dinheiro do Mundo. O ator foi substituído depois de ter gravado todas as cenas dele para o longa.

Na entrevista, Kevin Spacey parece reclamar da situação de não ter um trabalho no momento.

“Se não posso atuar, quem eu sou? Nos encontramos em uma situação parecida, por razões e circunstâncias diferentes, e acredito que alguns dos nossos desafios emocionais são praticamente os mesmos. Então eu sinto empatia por todos aqueles que não podem retomar seus trabalhos ou perderam seus empregos por conta de uma situação que não temos controle”, completou Kevin Spacey.

Em duas ocasiões, Kevin Spacey tentou ressuscitar o personagem dele de House of Cards. Os vídeos com as atuações foram publicados no Youtube, mas o ator não teve a recepção que esperava (confira mais aqui).

No momento, Kevin Spacey segue sem trabalho em Hollywood.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.