Lady Gaga faz parceria com BTS na pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus (COVID-19) está impactando a vida das pessoas das mais diferentes formas. No mundo inteiro, soluções estão sendo encontradas para a vida não parar completamente.

Para formar os alunos das universidades americanas, que não poderão ter festas em 2020, Lady Gaga e Barack Obama se uniram para o programa virtual Dear Class of 2020 (Querida Classe de 2020), do Youtube. As personalidades farão discursos no evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros nomes confirmados para o programa do dia 6 de junho são os da banda BTS, de Michelle Obama, do secretário de defesa dos EUA, Robert M. Gates, Alicia Keys, Kelly Rowland, Kerry Washington e Zendaya.

Outro evento semelhante é o do jogador de basquete Lebron James, que será focado para os formandos do ensino médio. O especial de uma hora será exibido na TV americana.

Barack Obama também estará nesse especial. Outros nomes confirmados para o programa são os de Malala Yousafzai, os Jonas Brothers, Yara Shahidi, Bad Bunny, Lena Waithe, Pharrell Williams, Megan Rapinoe, H.E.R., Ben Platt e outros.

O especial terá o título de Graduate Together: America Honors the High School Class of 2020 (Graduamos Juntos: América Honra a Turma do Ensino Médio de 2020, em tradução). As principais emissoras do país, como ABC, Fox e NBC, exibem o programa em 16 de maio.

Lady Gaga agindo na pandemia

Essa não é a única ação de Lady Gaga na pandemia. A cantora já conseguiu uma incrível doação de US$ 127,9 milhões para a Organização Mundial de Saúde (OMS).

O valor foi arrecadado durante o festival virtual que ganhou o nome de One World: Together At Home (Um Mundo: Juntos em Casa).

Lady Gaga reuniu um time de estrelas para o evento, com cada um cantando da sua casa. Rolling Stones e Elton John foram alguns dos convidados.

O dinheiro é usado para ajudar os profissionais de saúde que lutam contra a pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio