Celebridades

Lady Gaga faz parceria com BTS na pandemia

A pandemia do coronavírus (COVID-19) está impactando a vida das pessoas das mais diferentes formas. No mundo inteiro, soluções estão sendo encontradas para a vida não parar completamente.

Para formar os alunos das universidades americanas, que não poderão ter festas em 2020, Lady Gaga e Barack Obama se uniram para o programa virtual Dear Class of 2020 (Querida Classe de 2020), do Youtube. As personalidades farão discursos no evento.

Outros nomes confirmados para o programa do dia 6 de junho são os da banda BTS, de Michelle Obama, do secretário de defesa dos EUA, Robert M. Gates, Alicia Keys, Kelly Rowland, Kerry Washington e Zendaya.

Outro evento semelhante é o do jogador de basquete Lebron James, que será focado para os formandos do ensino médio. O especial de uma hora será exibido na TV americana.

Barack Obama também estará nesse especial. Outros nomes confirmados para o programa são os de Malala Yousafzai, os Jonas Brothers, Yara Shahidi, Bad Bunny, Lena Waithe, Pharrell Williams, Megan Rapinoe, H.E.R., Ben Platt e outros.

O especial terá o título de Graduate Together: America Honors the High School Class of 2020 (Graduamos Juntos: América Honra a Turma do Ensino Médio de 2020, em tradução). As principais emissoras do país, como ABC, Fox e NBC, exibem o programa em 16 de maio.

Lady Gaga agindo na pandemia

Essa não é a única ação de Lady Gaga na pandemia. A cantora já conseguiu uma incrível doação de US$ 127,9 milhões para a Organização Mundial de Saúde (OMS).

O valor foi arrecadado durante o festival virtual que ganhou o nome de One World: Together At Home (Um Mundo: Juntos em Casa).

Lady Gaga reuniu um time de estrelas para o evento, com cada um cantando da sua casa. Rolling Stones e Elton John foram alguns dos convidados.

O dinheiro é usado para ajudar os profissionais de saúde que lutam contra a pandemia do coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.