Celebridades

Lady Gaga foi abandonada pelo noivo por causa de seu sucesso

Lady Gaga é com certeza uma artista completa. Cantora, compositora, atriz e produtora, a novaiorquina é uma das figuras mais influentes da atualidade.

Nos últimos anos, Gaga conquistou até as premiações mais importantes do mundo do cinema, especialmente no sucesso Nasce Uma Estrela.

Em uma carreira extensa e bem sucedida como a da artista, não é de se espantar que a vida amorosa e pessoal de Gaga tenha ficado em segundo plano.

Lady Gaga teve poucos relacionamentos conhecidos pelo público, e um dos mais famosos foi com o ator Taylor Kinney. A atriz e cantora falou sobre a relação e o término em seu documentário Five Foot Two, disponível na Netflix.

Confira abaixo!

Medo do sucesso 

Em seu documentário produzido pela Netflix, Lady Gaga discute temas importantes e delicados de sua vida, como a sua luta contra a fibromialgia e seus conturbados relacionamentos amorosos. 

Na época, a atriz estava solteira, voltada inteiramente para a divulgação do álbum Joanne.

“Minha vida amorosa acaba de implodir. Meu limite com os homens já foi alcançado. Em relacionamentos, vocês tem que se mover juntos. Eu vendi 10 milhões de álbuns e perdi Matt (Williams, ex-namorado), vendi 30 milhões e perdi Luc (Carl, outro ex), agora fiz um filme e mais não sei o quê e perdi Taylor”, contou a cantora.

Lady Gaga e Taylor Kinney namoraram de 2011 a 2016. O ator é mais conhecido por sua performance na série Chicago Fire.

Atualmente Gaga namora Michael Polansky, um empreendedor e investidor, que se graduou na Universidade de Harvard em matemática aplicada e ciência da computação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.