Celebridades

Lady Gaga teve "experiência terrível" quando perdeu a virgindade

Os fãs têm diversas curiosidades sobre os artistas preferidos. Muitos também querem saber tudo sobre a vida sexual das celebridades.

Como apurado pelo Observatório do Cinema, Lady Gaga já trouxe depoimentos surpreendentes sobre esse lado da vida dela. A cantora até tratou publicamente sobre a primeira vez dela.

Em uma entrevista, Lady Gaga revelou que perdeu a virgindade com 17 anos. Porém, relatou que teve uma “experiência terrível”.

“Eu não perdi a minha virgindade até os 17 anos. Mas, eu tenho que dizer que não estava preparada e foi uma experiência terrível. Não foi bom mesmo”, declarou a cantora.

Outra declaração da cantora é que ela sempre tem uma regra na relação com os parceiros.

“Eu sempre tive sexo seguro, eu sempre peço para o cara fazer testes e usar proteção, que é a minha regra. Se não, você está jogando roleta russa”, completou Lady Gaga.

Lady Gaga só aproveitou o sexo depois

Além disso, na entrevista com a revista Grazia, Lady Gaga declarou que só passou a aproveitar o sexo com 22 anos.

“Foi em uma relação que eu me senti livre para confiar e sentir amor”, contou a estrela.

Na mesma conversa, bastante reveladora, Lady Gaga comentou ainda como se sente sobre relações sexuais. Para ela, o ato é sobre sentir amor.

“Sexo é a expressão máxima de vulnerabilidade e para mim é importante estar em uma relação apropriada. Então, sexo é uma fonte de amor e nada mais”, finalizou a cantora.

Nos cinemas, Lady Gaga pode voltar como uma assassina no próximo trabalho. A cantora é a mais cotada para estrelar o filme Gucci.

O filme contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, um dos herdeiros da popular marca. Lady Gaga deve ser Patrizia Reggiani, a ex-mulher do neto do fundador da Gucci e condenada por planejar a morte do ex-marido.

A cantora ainda não confirma que estará em Gucci.

Por enquanto, o filme de Ridley Scott tem previsão de estreia para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.