Publicidade

Mãe de Chris Hemsworth está chamando a atenção de fãs do Thor da Marvel

Publicado por Redação

17/05/2020 09:00

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, fez como muitos outros no Dia das Mães. O famoso fez uma bela publicação com a mãe dele, como forma de homenageá-la.

Porém, a publicação começou a ganhar destaque por causa de outro detalhe. Para os fãs do astro da Marvel, Leonie Hemsworth poderia ser uma irmã mais velha do ‘Thor’.

Na foto, Chris Hemsworth apareceu com a mãe de 60 anos e com a esposa Elsa Pataky. Os fãs ficaram impressionados com a beleza de Leonie.

“Um feliz dia dias mães para todas as mamães incríveis! Nós as saudamos!”, escreveu o astro da Marvel.

Confira a publicação abaixo.

Os comentários de “ela parece sua irmã” foram os mais mencionados no post. Outros ainda chegaram a dizer que Leonie e Elsa parecem ter a mesma idade.

Além do Thor da Marvel, Leonie ainda é mãe de Luke e Liam Hemsworth. Os dois também são atores.

Chris Hemsworth na Netflix

O ator está em uma época em que pode celebrar também o sucesso na Netflix. Chris Hemsworth é a estrela de Resgate.

O sucesso é tanto que Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, como confirmou Joe Russo, o roteirista do longa e conhecido por ser co-diretor de Vingadores: Ultimato.

Assim, espera-se um anúncio sobre a volta ou não de Chris Hemsworth. Ou ainda, se o filme será no passado ou após os eventos do primeiro.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, o outro co-diretor de Vingadores: Ultimato, também está na produção.

Resgate está disponível na Netflix. A continuação não tem previsão de estreia.

Publicidade