Mãe de Chris Hemsworth está chamando a atenção de fãs do Thor da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, fez como muitos outros no Dia das Mães. O famoso fez uma bela publicação com a mãe dele, como forma de homenageá-la.

Porém, a publicação começou a ganhar destaque por causa de outro detalhe. Para os fãs do astro da Marvel, Leonie Hemsworth poderia ser uma irmã mais velha do ‘Thor’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto, Chris Hemsworth apareceu com a mãe de 60 anos e com a esposa Elsa Pataky. Os fãs ficaram impressionados com a beleza de Leonie.

“Um feliz dia dias mães para todas as mamães incríveis! Nós as saudamos!”, escreveu o astro da Marvel.

Confira a publicação abaixo.

Os comentários de “ela parece sua irmã” foram os mais mencionados no post. Outros ainda chegaram a dizer que Leonie e Elsa parecem ter a mesma idade.

Além do Thor da Marvel, Leonie ainda é mãe de Luke e Liam Hemsworth. Os dois também são atores.

Chris Hemsworth na Netflix

O ator está em uma época em que pode celebrar também o sucesso na Netflix. Chris Hemsworth é a estrela de Resgate.

O sucesso é tanto que Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, como confirmou Joe Russo, o roteirista do longa e conhecido por ser co-diretor de Vingadores: Ultimato.

Assim, espera-se um anúncio sobre a volta ou não de Chris Hemsworth. Ou ainda, se o filme será no passado ou após os eventos do primeiro.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, o outro co-diretor de Vingadores: Ultimato, também está na produção.

Resgate está disponível na Netflix. A continuação não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio