Mãe de Michael Jackson completa 90 anos; veja como ela está

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Com uma vida familiar tumultuada, marcada pelos abusos praticados pelo pai Joe Jackson, pouco se fala sobre a mãe de Michael Jackson, Katherine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katherine Jackson recentemente completou 90 anos e foi homenageada pela família em redes sociais; confira abaixo!

O grande dia de Katherine 

A primeira a homenagear Katherine Jackson em seu aniversário de 90 anos foi Paris, a filha de Michael Jackson. Ela compartilhou uma foto com a avó no Instagram e incluiu uma mensagem para a matriarca da família Jackson.

“Para a Rainha!”, escreveu Paris. A foto mostra Katherine ganhando um beijo no rosto em uma das performances musicais de Paris.

Outros membros da família Jackson, incluindo os irmãos de Michael —Latoya, Tito e Jermaine — também compartilharam homenagens para Katherine.

“Ela é uma inspiração para todos nós! Um grande exemplo de amor e carinho incondicional”, escreveu Latoya Jackson em uma foto acompanhada da mãe.

“Desejo à minha mãe e irmão mais velho muito amor, paz, felicidade e saúde”, comentou Jermaine Jackson. Katherine compartilha o aniversário com Jackie, o irmão mais velho de Michael Jackson.

Em vida, o Rei do Pop e a mãe eram muito ligados. Katherine apoiou o filho em todas as polêmicas, incluindo nas acusações de pedofilia.

Confira algumas das postagens abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio