Celebridades

Mãe tomou decisão polêmica quando Angelina Jolie tinha 14 anos

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

A vida pessoal da atriz sempre foi um dos assuntos preferidos de paparazzi e tabloides, tanto pelo próprio estilo de Jolie quanto por sua famosa e influente família. 

Muitos fãs não sabem, mas a falecida mãe da atriz era bastante liberal na criação da então adolescente Angelina Jolie. Confira abaixo!

Polêmica 

Há alguns anos, Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre sua criação por Marcheline Bertrand. Também atriz, a mãe da estrela faleceu em 2007, com apenas 56 anos.

Angelina Jolie descreveu o tipo de educação liberal promovido pela mãe como “brilhante” em uma entrevista à um jornal britânico.

“Um dos meus namorados morou comigo na casa da minha mãe quando eu tinha 14 anos. Foi a decisão mais esperta que ela poderia tomar, pois até então nós estávamos nos encontrando em um parque. Nós vivemos como um casal casado por 2 anos. Quando eu fiz 16, quis mais liberdade e focar na minha carreira”, contou a atriz.

Angelina Jolie também confessou que esse estilo de criação influenciou a maneira como ela cria os filhos.

De acordo com a atriz, sua vida mudou com o lançamento do filme Tomb Raider, em 2001 e adoção do filho Maddox, vindo do Camboja.

“Se alguém um dia me disser que eu sou para os meus filhos o que a minha mãe foi para mim, será um grande elogio”, afirmou Angelina Jolie.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 2 filhos biológicos e adotou mais 4 crianças.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.