Celebridades

Médico revela fato chocante sobre Michael Jackson

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

A vida pessoal do astro sempre foi conhecida por estar envolta em mistérios e grandes controvérsias. Detalhes interessantes foram revelados após sua morte.

A carreira de Michael Jackson também foi definida pela voz marcante do cantor, que permitiu a produção de canções icônicas.

No entanto, a voz fina e suave de Michael Jackson pode ter sido uma invenção; confira abaixo!

Vozes diferentes 

Por anos, Hollywood desconfiou que a voz “real” de Michael Jackson era diferente da mostrada em frente às câmeras.

De acordo com o médico Conrad Murray, responsável pela morte do cantor, Joe Jackson deu hormônios para o filho na adolescência para evitar modificações em sua voz.

No entanto, várias celebridades já declararam que a voz real de Michael Jackson era grossa, sem a afetação infantil tão conhecida pela imprensa.

Liza Minelli, atriz, cantora e grande amiga de Michael Jackson, ouviu a voz verdadeira do cantor quando se infiltrou em uma chamada telefônica do marido David.

“Michael, agora eu te peguei! Você sempre falou com essa voz. Em algum lugar dentro dele há uma voz grossa, que aparece principalmente quando ele fica com raiva ou triste”, afirmou Liza.

Piers Morgan, apresentador britânico também pôde conferir a verdadeira voz de Michael Jackson.

“Quando eu mudei de assunto, sua voz ficou mais grave, era como se fosse outra pessoa. Isso foi realmente estranho. Me mostrou que ele era um personagem multifacetado, que mudava dependendo ao assunto”, revelou Morgan.

Michael Jackson faleceu em 2009, aos 50 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.