Megan Fox quebrou a Internet recentemente, graças a aparecer no novo clipe de “Machine Blood Kelly”.

Foi como um ponto de partida para a carreira do cantor e uma espécie de retorno para Fox, que também se separou recentemente de seu marido Brian Austin Green.

Com os rumores de namoro circulando, há realmente um precedente adicional sobre como Megan Fox acabou de calcinha no clipe de “Bloody Valentine”.


Megan Fox e Machine Gun Kelly estão juntos em um filme chamado Midnight in the Switchgrass, que também conta com Emile Hirsch, Bruce Willis e Lukas Haas.

O diretor do filme, Randall Emmett, não confirmou que os dois estão namorando, mas disse que todos no set estavam profundamente ligados porque têm uma preocupação em comum: crianças.

“Trabalhamos 14 horas por dia. Esse elenco é formado por cinco astros e todos são amigáveis. Entre as cenas, conversávamos sobre nossos filhos. Todos têm filhos, então conversávamos sobre isso”, contou à Us Weekly.

O motivo

Na conversa, o diretor e produtor irlandês também confirmou que a única coisa que ele sabe sobre Megan Fox e Machine Gun Kelly é que “eles eram amigos no filme”.

Isso levou Machine Gun Kelly a pedir a Megan Fox para se juntar a ele no videoclipe de “Bloody Valentine”, no qual Fox aparece segurando um secador de cabelo em frente a uma banheira, onde o happer está cantando.

Então, enquanto sua participação parecia um pouco aleatória, os dois já se conheciam e formaram um vínculo antes de Megan Fox dizer “sim” para interpretar a garota despreocupada que usava calcinha para o novo vídeo.

Megan Fox também aparece em outras cenas importantes do videoclipe, que você pode conferir mais abaixo, no fim da matéria.

Megan Fox se separou de Brian Austin Green no começo de 2020, após mais de dez anos de casamento.