Celebridades

Michael Jackson foi "brutalmente ignorado" por cantor famoso

Michael Jackson é muito querido pelos fãs. Não apenas isso, é lembrado com carinho por muitos famosos.

Porém, por incrível que pareça, o Rei do Pop já foi ignorado. Quem fez isso com ele foi outra lenda da música, Prince.

Nos anos de 1980, Michael Jackson e Prince eram extremamente comparados. Por revolucionarem a música, até uma rivalidade entre os dois foi criada, principalmente sobre quem seria o melhor cantor da época.

Porém no começo, Michael Jackson não levava isso tão a sério. Tanto que o Rei do Pop tinha planejado para o hit Bad, de 1987, ser um dueto com o próprio Prince.

Teria sido um dueto histórico para música. Porém, a situação mudou por conta de Prince.

Prince ignorou Michael Jackson

Informações dão conta de que a parceria estava de pé até que Prince soube qual seria o primeiro verso de Michael Jackson. O Rei do Pop entraria cantando, ‘Sua vadia é minha’.

Antes, Prince também tinha recusado o convite para We are The World. Michael Jackson foi “brutalmente ignorado” pelo músico nas ocasiões.

Rumores também dão conta de que ignorar Michael Jackson pode ter sido resultado de um momento de 1983.

Em um show de James Brown, Michael Jackson fez uma participação especial. Depois, o Rei do Pop convidou Prince ao palco.

Porém, Prince caiu no palco. Michael Jackson teria descrito o momento como “vergonhoso”. O depoimento está em gravações de entrevista para a biografia Moonwalker.

Pode ser que o fato tenha levado a rivalidade entre os dois. Não apenas isso, Michael Jackson até teria dito que Prince era “ruim” com a família do Rei do Pop.

Nas mesmas gravações para o livro de 1988, depois de ter sido ignorado, Michael Jackson também comentou sobre as comparações com Prince.

“Eu não gosto de ser comparado com Prince. Estou me provando desde que sou pequeno. Não é justo. Ele me coloca como um oponente. Espero que ele mude porque se não ele vai se machucar”, declarou o Rei do Pop.

Michael Jackson morreu em 2009. Enquanto isso, Prince faleceu em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.