Celebridades

Michael Jackson queria comprar a Marvel apenas para ser este herói

Michael Jackson foi um dos maiores nomes da música pop de todos os tempos, mas também teve sua carreira marcada por polêmicas.

No entanto, apesar de tantos acontecimentos, uma que acabou não acontecendo poderia ter marcado ainda mais o nome do cantor na história.

Taj Jackson – sobrinho de Michael – revelou que o rei do pop era fã de filmes de heróis – até aí tudo bem, certo?

Michael Jackson como herói

Mas o que Taj contou, e muita gente não sabe, é que Michael queria fazer o papel de Homem-Aranha em um filme da Marvel, e tentou até comprar a empresa pra isso.

A Marvel Entertainment entrou em falência em 1996 e fundiu-se com o agora extinto ToyBiz em 1998. Mais tarde, foi adquirida pela Disney ao custo de US$ 4 bilhões em 2009.

Michael Jackson estaria interessado em comprar a Marvel Entertainment em colaboração com Stan Lee.

“Ele queria [comprar a Marvel] com Stan Lee, e eles estavam conversando e discutindo isso. Infelizmente, isso não aconteceu.

Eles foram impedidos de fazer isso. Não sei as razões, mas eles estavam inflexivelmente no processo de fazer isso “, afirmou Taj durante uma entrevista com o Popcorned Planet.

Na Comic-Con de San Diego, em 2009, o lendário escritor de quadrinhos da Marvel, Stan Lee, revelou que Michael queria produzir e possivelmente estrelar o primeiro filme de Homem-Aranha.

Em 25 de junho de 2009, Michael Jackson faleceu vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua residência.

Sair da versão mobile