Celebridades

Molho de mostarda começa treta entre Stallone e outro astro de Hollywood

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky.

Em uma duradoura carreira no mundo do cinema, é claro que Sylvester Stallone contou com interações memoráveis com outros astros — algumas delas boas, outras desagradáveis.

Um dos detalhes mais interessantes da carreira de Stallone é uma briga com Richard Gere provocada por um simples molho de mostarda.

Confira abaixo o que aconteceu!

Treta

Sylvester Stallone nunca contracenaram na telona devido à um incidente acontecido nos anos 70, que teve um pivô realmente bizarro.

Em 1974, Stallone e Gere estavam ambos no elenco do filme Os Lordes de Flatbush, um drama ambientado nos anos 50.

Embora Richard Gere nunca tenha discutido publicamente o incidente no set de filmagem, Stallone revelou detalhes sobre a história em uma entrevista.

“Ele andava com sua jaqueta de motoqueiro como se ele fosse o cavaleiro mais f*da da távola redonda. Um dia, durante uma cena improvisada, ele me atacou”, revelou o astro de Rambo.

De acordo com Stallone, o que começou a briga entre os dois foi um molho de mostarda.

“Nós estávamos ensaiando em Coney Island na hora do almoço, decidimos dar uma pausa, e o único lugar que estava quente era o banco de um carro. Ele estava comendo um cachorro quente coberto de molho de mostarda, pingando do papel. Eu disse: ‘Essa coisa vai pingar em tudo’. Ele disse: ‘Não se preocupe’. Eu disse: ‘Se isso cair na minha calça, você vai ver!”. Ele foi dar sua mordida no frango, e um monte de mostarda caiu na minha coxa. Eu dei uma cotovelada na cabeça dele e o empurrei pra fora do carro. O diretor teve que escolher entre nós dois, e acabou me escolhendo. Desde então, o Richard Gere não gosta de mim”, contou Stallone.

O incidente foi contado apenas por Stallone, já que Richard Gere não costuma comentar rumores sobre sua vida pessoal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.