Celebridades

Morte aos 30 de ator de Crepúsculo comove web; conheça sua vida e carreira

Os fãs de Crepúsculo ficaram impressionados com a notícia da morte do ator Gregory Tyree Boyce. O famoso esteve no primeiro filme da saga, em 2008, como Tyler Crowley.

Boyce, de 30 anos, e a namorada Natalie Adepoju, de 27, foram encontrados sem vida na casa deles, em Las Vegas (EUA), no dia 13 de maio. O primo do ator notou que Boyce não tinha viajado como planejado e encontrou os corpos.

As causas das mortes de Boyce e Natalie não foram reveladas. As autoridades não deram mais detalhes sobre o caso.

No mundo dos famosos, Boyce deixa a participação em Crepúsculo. Já na vida pessoal, deixa uma filha de 10 anos.

Suspeita das mortes

Segundo o TMZ, uma substância branca foi encontrada perto dos corpos. Esse pó foi enviado para os peritos, que ainda não deram uma resposta sobre a procedência.

A polícia ainda destacou que foi informada pela mãe de Gregory que eles eram “conhecidos por usar drogas mais pesadas”, como cocaína e metanfetamina.

Agora, o site Daily Mail também relatou que, apesar de terem sido encontrados mortos em 13 de maio, os jovens já haviam falecido “há alguns dias” no apartamento.

Vida e carreira

Após o anúncio da morte, Boyce foi descrito como “um homem muito responsável”. O ator de Crepúsculo cuidava da filha Alaya, de 10 anos, e do enteado, Egypt.

Nascido em 1989, na Califórnia (EUA), Boyce teve uma curta carreira na frente das câmeras. Crepúsculo é o único filme dele.

Tyler, o personagem do ator em Crepúsculo, aparece como um dos amigos de Bella, a personagem de Kristen Stewart.

Depois, em 2018, Boyce apareceu no clipe de Apocalypse, como um caubói. A música é de Trevor Jackson.

O ator de Crepúsculo fazia questão de mostrar nas redes sociais a vida pessoal. Um dos posts mais comentados é com a filha, no aniversário de 10 anos dela.

“Há 10 anos o que eu mais quero é te fazer feliz. Ver você sorrindo e fazendo tudo que eu posso por você é uma das minhas grandes alegrias”, escreveu o famoso.

A publicação final de Boyce no Instagram foi uma declaração para namorada. O ator de Crepúsculo parabenizou Natalie pelo Dia das Mães.

“Amo você”, finalizou o famoso na publicação.

A mídia americana afirma que antes de morrer Boyce estava “envolvido com alguns negócios”. Até o momento, o que o ator fazia não foi detalhado.

Em nota, a família do ator de Crepúsculo pediu privacidade no momento de dor.

“Como familiares de Gregory Boyce estamos muito tristes por nossa perda. Ele era pai, filho, neto, irmão, tio e amigo. Ele era a luz das nossas vidas e estamos muito tristes pela morte dela. O Gregory que conhecíamos era íntimo do mundo e uma boa pessoa. Um homem muito respeitoso e responsável. Sempre colocando os outros à frente”, diz ainda o comunicado.

Fãs lamentam

No Twitter, os fãs da franquia expressaram sua tristeza e prestaram inúmeras condolências ao astro.

“Notícias tristes. Pensamentos e orações com sua família, amigos e com todos que o conheciam. RIP Gregory Tyree Boyce”, escreveu um fã.

“Triste quantos jovens talentos estão morrendo. Este mundo é um lugar difícil”, comentou outro.

“Gregory Tyree Boyce deu vida a Tyler Crowley em Crepúsculo. É por causa dele que Bella finalmente começa a pensar em Edward como algo não humano. Obrigado por Tyler. Que ele descanse em paz”, disse uma terceira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.