Celebridades

Nenhum fã sabe sobre este segredo de Freddie Mercury

A cinebiografia de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody, revelou alguns segredos do vocalista do Queen. Assim, os fãs conheceram mais sobre o ídolo – mesmo que com alguns erros de datas no longa.

No entanto, o filme de Freddie Mercury não tratou sobre um outro segredo do músico. Há um mistério sobre o cantor que pode nunca ser resolvido.

O segredo envolve o músico e Mary Austin. Ela é conhecida por ser a melhor amiga de Freddie Mercury, sendo que eles tiveram um breve romance.

Não apenas isso, a história dos dois ganhou bastante destaque com Bohemian Rhapsody. Logo depois do filme, muitos descobriram que parte da fortuna de Freddie Mercury até ficou para ela.

No entanto, o segredo compartilhado por eles é outro. É mais uma vontade de Freddie Mercury.

Os restos mortais de Freddie Mercury

Freddie Mercury morreu aos 45 anos em 1991. O cantor do Queen foi cremado, mas quase ninguém sabe onde estão os restos mortais dele.

Mary Austin contou em várias entrevistas que Freddie Mercury não ia querer “ninguém cavando por aí” em busca dos restos mortais, como acontece com outras celebridades.

“Fãs podem ser muito obcecados. Ele queria que ficasse em segredo, então vai ficar”, já declarou a melhor amiga de Freddie Mercury.

Com isso, apenas Mary Austin sabe onde estão as cinzas de Freddie Mercury. No dia que ela decidiu o lugar para deixar os restos, ela não contou para ninguém o que iria fazer.

“Eu não queria que ninguém suspeitasse. Eu disse que ia fazer uma maquiagem. Eu tinha que convencer, tinha que parecer um dia normal para a equipe não suspeitar… a equipe sempre pode ser fofoqueira, nem eles sabem onde estão os restos mortais”, contou ainda Mary Austin.

Durante os anos, os fãs de Freddie Mercury tentaram adivinhar qual é esse local. Para alguns, pode ser até na antiga mansão do cantor em Londres.

De qualquer forma, Mary Austin não parece querer quebrar a promessa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.