Netflix

Netflix deixou Noah Centineo rico; veja o valor da fortuna do galã

Na nova safra de galãs apresentada ao público mundial pela Netflix, Noah Centineo é um dos mais famosos. O ator protagonizou a franquia Para Todos os Garotos Que Já Amei, cujo segundo capítulo foi lançado neste ano.

Com participações em vários projetos da plataforma e ainda mais possibilidades para o futuro, Centineo já acumulou uma fortuna considerável com apenas 24 anos.

Mas afinal de contas, quanto dinheiro o ator conseguiu desde sua estreia e sucesso na Netflix?

Confira abaixo!

Fortuna crescente 

Assim como o potencial de Noah Centineo cresce exponencialmente em Hollywood desde sua primeira exposição na Netflix, também aumenta a fortuna do astro.

“Noah Centineo se tornou uma sensação de um dia para o outro. E além de fazer seu nome ser conhecido do mundo inteiro, ele também ganhou muito dinheiro”, afirmou a revista Seventeen.

No entanto, os filmes da Netflix não são a única fonte de renda de Noah Centineo. O ator também faz sucesso na TV americana como Jesus Foster na série The Fosters, na qual ganha de 16 a 18 mil dólares por episódio. 

Centineo também estampou uma campanha publicitária da grife Calvin Klein.

Com todos esses empreendimentos, Noah Centineo já é um milionário. A fortuna do ator é avaliada entre 1,5 e 2 milhões de dólares.

“O carisma e charme de Noah podem ser os motivos da atração do público, mas o que vocês não veem é o quão ético, humilde e generoso ele é por trás das câmeras”, afirmou o chefe da divisão de filmes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.