Paul Walker tinha 3 mulheres em sua vida; veja o que aconteceu com elas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2013, Paul Walker morreu aos 40 anos após um violento acidente de carro nos Estados Unidos. O amigo dele, Roger Rodas, estava na direção e também faleceu.

Paul Walker deixou uma legião de fãs, principalmente pelo trabalho em Velozes e Furiosos. Porém, poucos sabem que o astro também deixou 3 mulheres importantes para a vida dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário I Am Paul Walker, de 2018, traz essa revelação aos fãs. Mas, muitos ainda têm algumas dúvidas.

Entre elas, o que aconteceu com essas mulheres. Uma coisa é certa, todas ainda sentem bastante a partida precoce de Paul Walker.

As três mulheres da vida do astro de Velozes e Furiosos são a ex-namorada, Rebecca McBrain, a filha Meadow e o último amor de Paul Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell.

Veja abaixo o que aconteceu com as três mulheres da vida de Paul Walker.

Rebecca McGrain

A ex-namorada de Paul Walker, também conhecida pelo nome de solteira, Rebecca Soteros, é a que está mais distante do público. Com poucas aparições públicas, ela é a mãe de Meadow.

Rebecca, que também foi casada com o baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, fez uma rara aparição pública em 2014. Após a morte de Paul Walker, a mãe do ator, Cheryl, foi ao tribunal com a ex-nora para pedir a guarda de Meadow.

Cheryl entrou com o pedido porque Rebecca foi pega duas vezes dirigindo bêbada. Após passar por um programa de reabilitação, Meadow voltou a morar com a mãe – com a avó aceitando a escolha.

Rebecca e Meadow moram na Califórnia, onde administram a Fundação Paul Walker.

Meadow Walker

Meadow Walker parece seguir os passos do pai. Não apenas de uma maneira.

A filha de Paul Walker comanda a fundação que leva o nome do ator de Velozes e Furiosos. Com ela, procura ajudar a melhorar a qualidade de educação em outros países.

Uma das ações de Meadow focou em países como Guatemala, Gana e Laos.

Além disso, a filha de Paul Walker também é modelo. Os fãs a acompanham no Instagram, que mesmo com poucos posts, sempre traz algo sobre o astro também.

Jasmine Pilchard-Gosnell

Jasmine Pilchard-Gosnell tinha apenas 23 anos quando Paul Walker morreu. A última namorada do astro entrou em colapso ao saber da morte.

O namoro dos dois causava certa polêmica em Hollywood. Paul Walker conheceu a namorada quando ela tinha 16 anos e ele, 33.

Após a morte de Paul Walker, Jasmine também adotou uma vida longe dos holofotes. Mesmo assim, teria uma relação próxima com Meadow.

A última notícia sobre Jasmine é que ela ficou noiva do músico Travis Turpin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio