Celebridades

Perda de papeis e divórcio: a vida está difícil para irmão do Thor da Marvel

Liam Hemsworth, ator e irmão do Thor, passou por maus bocados nos últimos anos. De separações à perda de papéis, passando por acidentes e incêndios, o ex de Miley Cyrus não ganhou folga.

No entanto, em uma entrevista recente, o ator revelou que não se deixou abater e conseguiu dar a volta por cima.

Confira o que aconteceu!

Segundo plano

Em 2018, a casa de Liam Hemsworth e Miley Cyrus pegou fogo. O incêndio foi altamente destrutivo e não deixou nada para trás.

Em agosto do mesmo ano, Hemsworth e Cyrus se separaram. Mesmo em uma posição de fama e privilégio, Hemsworth não deixou de sofrer pelos problemas de sua vida pessoal.

O ator posou para a capa da edição de maio da revista Men’s Health, e falou sobre sua volta por cima e planos para uma possível segunda carreira.

“No início da carreira, eu tinha uma confiança ingênua. Então eu voei para um teste para viver o Thor. Eu tinha muita confiança, e tentava fazer os testes da melhor forma possível. Depois, fui escalado em Os Mercenários e meu papel acabou sendo cortado. Meus pais sempre disseram: ‘Tenha um plano B’. Então eu pensei por muito tempo em me tornar um construtor ou jardineiro. Mas ao mesmo tempo, procurei fazer acontecer minha carreira de ator”, afirmou Hemsworth.

O ator já havia dito em 2012 que provavelmente entraria para o mundo dos serviços domésticos caso sua carreira de ator tivesse empacado. 

“90% dos meus amigos na Austrália são encanadores, eletricistas, construtores ou engenheiros”, contou o ator.

Fãs concordam que a decisão de Liam Hemsworth de continuar no mundo do entretenimento foi a melhor possível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.