Celebridades

Por que ESTA é a atriz mais polêmica dos Vingadores

O elenco de Vingadores ficou bem conhecido por conta do sucesso da Marvel. A maior parte do grupo é amada pelos fãs.

Porém, há uma atriz do elenco dos Vingadores que se destaca de outra forma. Ela é conhecida por algumas polêmicas em Hollywood.

Trata-se de Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts dos filmes do Homem de Ferro e dos Vingadores na Marvel. Nos últimos anos, a famosa coleciona vários casos polêmicos.

Entre eles, reclamações sobre produções, uma vela bastante curiosa e uma série na Netflix que levantou a ira de alguns internautas.

O que mais chama atenção é que a atriz da Marvel, casada com o produtor Brad Falchuk, segue revelando mais e mais para os fãs depois de tantas polêmicas. Gwyneth Paltrow defende as ideias dela dos famosos casos.

As polêmicas de Gwyneth Paltrow

Os últimos anos foram mais agitados para Gwyneth Paltrow. Tudo começa em 2016, quando a atriz de Vingadores: Ultimato foi acusada de atropelar um médico enquanto ela esquiava.

O acidente aconteceu em Park City e a suposta vítima, Terry Sanderson, disse que não foi socorrido por Gwyneth Paltrow. Sobre o suposto acidente, a equipe da atriz apenas disse que foi o médico quem atingiu a atriz. O caso não teve resolução pública.

Depois, em 2018, a atriz da Marvel voltou aos holofotes com outra polêmica. O site Lux afirma que a famosa realizou um encontro espiritual, onde os convidados poderiam falar com os mortos a partir de médiuns.

Porém, o encontro não era uma ação gratuita. O evento espiritual teria cobrado ingressos de R$ 2 mil. Famosos como Drew Barrymore teriam participado.

No cinema, Gwyneth Paltrow voltou a polemizar após soltar o verbo no maior arrependimento da carreira. Seria no filme O Amor é Cego, de 2001.

Quase 20 anos depois, a atriz de Vingadores: Ultimato reclamou que teve que usar um traje especial para viver uma mulher obesa.

“Foi um desastre. O primeiro dia que experimentei a ‘roupa de gorda’, eu estava em um hotel e ninguém fez contato visual comigo pelo fato de eu parecer obesa. Por alguma razão, as roupas feitas para pessoas acima do peso são horríveis. Me senti humilhada pois todo mundo debochava”, declarou a famosa.

Empresa polêmica de atriz da Marvel

Mas, as maiores polêmicas da atriz de Vingadores: Ultimato vêm da empresa dela, a Goop. O negócio é descrito como um projeto que visa o bem-estar feminino.

A famosa da Marvel sempre procura celebrar a empresa. Porém, as ações causam polêmica, como a série Goop Lab, da Netflix, inspirada no negócio de Gwyneth Paltrow.

A série documental acompanha tratamentos alternativos que são apoiados pela Goop. Os métodos, porém, são polêmicos e não possuem uma base científica. Especialistas chamaram as práticas do programa de “pseudociência”.

Um dos tratamentos mostrados, por exemplo, foi o tratamento de exposição ao frio extremo. A técnica é do holandês Wim Hof, que garante ter a cura da ansiedade e depressão com essa terapia.

Porém, essa técnica ganhou o apelido de “tratamento da morte” por resultados catastróficos. Por apoiar esses e outros tratamentos polêmicos, internautas ameaçaram cancelar a Netflix caso a plataforma continuasse trazendo conteúdo da Goop.

A empresa, inclusive, é responsável por outra grande polêmica de Gwyneth Paltrow. A atriz de Vingadores: Ultimato lançou uma vela que o diferencial é ter o aroma da vagina dela.

É claro que apenas a descrição é polêmica, já que o aroma, como foi explicado depois, é artificial. Mesmo assim, a atriz da Marvel chamou atenção com o produto que custa US$ 75.

O interessante é que Gwyneth Paltrow sabe que causa polêmica. Aos críticos dela, a atriz dos Vingadores até já deu uma resposta.

“As pessoas que ficam irritadas comigo – ‘Eu não gosto dela porque é bonita e tem dinheiro’ – é porque não se dão a oportunidade de serem quem elas são realmente”, declarou a famosa para Town & Country.

A atriz pode ser vista em Vingadores: Ultimato, o último trabalho dela na Marvel, que está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.