Os fãs de The Flash e Supernatural ficaram abalados com a morte do jovem ator Logan Williams, aos 16 anos. O caso trágico foi revelado em abril, porém poucos detalhes tinham sido revelados.

Agora, a mãe de Logan Williams, Marlyse, revelou ao New York Post a causa da morte do filho. Um exame preliminar no ator de The Flash indica falecimento por uma overdose do remédio fentanil, um opioide.

A mãe do ator de The Flash também contou que o jovem lutava há três anos contra o vício em opioide. Até então, a informação era desconhecida pelo público.


“Ver ele daquele jeito foi tão angustiante quanto saber que ele tinha morrido. Foi horrível. Horrível. Ele estava gelado. Mas, eu preciso dizer que sinto que ele estava agitado, que ele precisava ouvir de mim que estava tudo bem em ir, que a dor acabou e ele não precisa se machucar mais”, relatou a mãe sobre a despedida.

Marlyse ainda comentou que tenta superar a morte do ator de The Flash. Todas noites a mãe coloca uma vela na janela, para que Logan “saiba que ainda é bem-vindo em casa”.

“Parece bobo, mas quando ele estava vivo eu sempre deixava uma luz acesa para quando ele voltasse para casa. Eu deixo a vela acesa porque assim ele sabe que estou aqui por ele”, completou a mãe.

Homenagem de astro de The Flash

A morte de Logan Williams chocou principalmente os fãs de The Flash. Na série da DC, o ator interpretou a versão jovem de Barry Allen.

O jovem tinha aparecido em 8 capítulos da série. As principais aparições foram na 1ª temporada, que tocou mais no passado de Barry, o Flash.

“Acabei de ouvir as notícias devastadoras de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto foi no começo das filmagens do episódio piloto de The Flash em 2014. Fiquei tão impressionado não apenas com o talento de Logan, mas com seu profissionalismo no set. Minhas orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em suas orações durante o que foi um tempo estranho e difícil para todos nós. Amor a todos”, escreveu o ator na época do falecimento.

Relembre a homenagem abaixo.

Outro trabalho do artista foi em Quando Chama o Coração: A Série. Na produção, Logan Williams trabalhou entre 2014 e 2016.