Michael Jackson é alvo de vários rumores e diversas teorias. Mesmo com a morte em 2009, esse tipo de situação com ele não diminuiu.

Além de namoradas secretas ou supostos detalhes da vida íntima do Rei do Pop, há rumores de que Michael Jackson teve um quarto filho, que é secreto. O que mais surpreende é de onde essa história começou.

Dias depois da morte de Michael Jackson, o pai do cantor, Joe Jackson, que morreu em 2018, declarou que o Rei do Pop tinha um filho secreto. Não apenas isso, apontou quem era esse filho.


Para a emissora TV One, Joe Jackson afirmou que o dançarino e rapper norueguês Omer Bhatti foi o primeiro filho de Michael Jackson.

“Sim, eu sabia que ele tinha mais um filho. (Omer) parece um Jackson, age como um Jackson, ele dança como um Jackson. Esse garoto é um dançarino fantástico”, declarou Joe Jackson na época.

Filho secreto de Michael Jackson?

A história é bastante curiosa. Veículos americanos levantaram que Omer teria sido concebido em um romance de uma noite entre Michael Jackson e Pia Bhatti, a mãe do rapper, em 1984.

O que sempre chamou atenção é que Omer imitava Michael Jackson quando criança, sendo muito parecido com o Rei do Pop. Além disso, outro detalhe levantou suspeitas.

Na década de 1990, Pia e Omer foram morar no rancho Neverland. Publicamente, ela era a babá de Prince Michael.

Quando Michael Jackson morreu, as suspeitas aumentaram ainda mais – principalmente com as declarações de Joe Jackson. Os rumores também ficaram fortes porque Omer ficou ao lado de Prince, Paris e Blanket, os três filhos do Rei do Pop, no funeral do cantor.

Novamente, para o público, outros familiares apenas explicaram que Omer sempre foi próximo de Michael Jackson e dos filhos do Rei do Pop. Oficialmente, a história de ser o filho secreto do cantor nunca foi confirmada.

Em entrevistas, Omer também negou as declarações de Joe Jackson.

“Michael costumava dizer que eu era como um filho para ele. Mas, meus pais verdadeiros estão na Noruega. A razão de eu estar perto das crianças no funeral foi porque eu era um amigo próximo e não porque sou filho dele”, respondeu Omer em entrevistas.

A família de Michael Jackson também nunca confirmou a paternidade. Dessa forma, o fato segue como um mistério para muitos fãs do Rei do Pop.