Celebridades

Revoltada, ex-Friends Jennifer Aniston mostra dedo do meio no Instagram; veja motivo

Jennifer Aniston, eterna atriz de Friends, usou o Instagram para mostrar como está se sentindo. A famosa usou uma foto mostrando o dedo do meio.

Ao que parece, a foto antiga foi feita por algum paparazzo. Agora, acaba de ser usada por Jennifer Aniston, que está em quarentena por conta do coronavírus (COVID-19).

Na legenda da imagem, Jennifer Aniston explica que está irritada com a pandemia. Confira o post abaixo.

“Querido Covid, você pode gentilmente ir se f**** agora. Obrigada e tchau”, escreveu a atriz de Friends no Instagram.

Ao que parece, Jennifer Aniston cansou completamente da pandemia. Antes, a atriz de Friends revelou que estava fazendo o possível para passar por essa difícil fase com todos.

Jennifer Aniston tem agorafobia

Em entrevista para o Jimmy Kimmel, a atriz disse ter agorafobia. No início, Jennifer Aniston estava conseguindo controlar o medo sem precisar ficar exposta.

“Eu sou uma agorafóbica. É meio que um sonho, não um sonho, já que estamos em um pesadelo”, disse a atriz na entrevista.

Na mesma entrevista, a famosa de Friends comentou que o mais difícil é ver as notícias.

“Pessoalmente não tem sido muito desafiador. O mais desafiador para mim tem sido assistir ao noticiário e tentar administrar tudo o que tem acontecido por aí. Eu me permito uma conferida pela manhã e outra no fim do dia e é isso, porque ficam repetindo a mesma coisa”, descreveu a atriz.

Friends tem 10 temporadas e todas estão disponíveis na Netflix no Brasil.

https://www.instagram.com/p/B_5XTBFjHyH/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.