Celebridades

Robert Pattinson revela seus hábitos nojentos na quarentena

Robert Pattinson, conhecido por Crepúsculo e novo intérprete do Batman, é o destaque da revista GQ durante a pandemia do coronavírus (COVID-19). O ator até fez um ensaio inspirado no momento.

As edições da GQ costumam trazer ensaios fotográficos com os destaques de cada mês. Durante a pandemia, o distanciamento social é uma recomendação.

Com isso, o ensaio de Robert Pattinson foi feito por ele mesmo. O ator de The Batman está se destacando com as imagens – os fãs estão enlouquecidos nas redes sociais.

As fotos foram feitas na casa que Robert Pattinson está, em Londres. O astro de The Batman ainda recebeu ajuda da namorada Suki Waterhouse.

Confira as fotos do ensaio abaixo.

Além das imagens, Robert Pattinson ainda revelou alguns hábitos estranhos na quarentena. O ator de The Batman não parece seguir uma dieta típica de Hollywood.

Os hábitos de Robert Pattinson

Na entrevista, Robert Pattinson comentou que decidiu experimentar na quarentena. Assim, o astro da DC procurou por uma receita no Youtube.

“Fui ver como fazer massa de microondas. Coloca em uma tigela e depois no microondas. Isso não é realmente algo, é bastante revoltante. Mas, eu digo, quem imaginaria que isso faria ficar com um gosto horrível?”, comentou Robert Pattinson.

Robert Pattinson parece não querer gastar tempo na cozinha. A estrela de The Batman ainda revelou outros hábitos.

“Eu como de latas e coisas assim. Como, eu coloco molho de pimenta em uma lata de atum e como… é estranho, mas as minhas preferências são como as de um animal selvagem. Como, direto de uma lixeira”, contou o ator.

Robert Pattinson está em Londres para as gravações de The Batman. O filme da DC tem direção e roteiro de Matt Reeves.

The Batman tem previsão para chegar em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.