Celebridades

Schwarzenegger tem melhor reação à gravidez de filha com ator da Marvel

O astro Chris Pratt e sua esposa, Katherine Schwarzenegger, anunciaram recentemente que estão esperando pelo primeiro filho.

O bebê será o primeiro filho de Katherine e um irmão mais novo do filho de 7 anos de Pratt, Jack, fruto do ex-casamento com Anna Faris.

Este também foi um momento de muita empolgação para o pai de Katherine, o astro Arnold Schwarzenegger, já que ele será vovô pela primeira vez.

Avô de primeira viagem

Em uma recente entrevista com o apresentador Jimmy Fallon, o ator contou sua reação ao saber da gravidez da filha.

“Você acredita nisso? Essa é uma notícia realmente emocionante de que Katherine está grávida e terá um bebê – não sei exatamente quando, mas em algum momento deste verão.

E, inevitavelmente, estou realmente ansioso para brincar com o que quer que seja, ela ou ele, e me divertir. Esta é uma experiência única.”

A estrela de O Exterminador do Futuro também comentou sobre a mistura genética que seu neto pode ter – o dele, de Pratt e Katherine, e de sua ex-esposa Maria Shriver, que é da família política Kennedy.

“Pense nisso por um segundo… há três conjuntos de genes que você pode fazer. Você pode fazer Kennedy, Schwarzenegger e Pratt.

Podemos fazer qualquer coisa – resolver a crise dos mísseis cubanos, matar os predadores com as próprias mãos e treinar dinossauros”, brincou ele, em referência ao seu papel em O Predador e ao de Pratt em Jurassic World.

Chris e Katherine, que se conheceram na igreja, se casaram em junho do ano passado em uma cerimônia íntima de casamento realizada em Montecito, Califórnia.

O astro Chris Pratt tem ganho um enorme destaque nos últimos anos em Hollywood, se tornando um dos queridinhos do cinema norte-americano.

Além de, é claro, viver o Senhor das Estrelas no Universo Cinematográfico Marvel, ele também tem estrelado outras franquias de sucesso como Jurassic World.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.