Celebridades

Sumido de Hollywood: veja o que aconteceu com ESTE astro de Top Gun

Top Gun: Ases Indomáveis apresentou ao mundo em 1986 dois atores que prometiam ser as novas estrelas de Hollywood. Um é Tom Cruise, em alta até os dias atuais.

O outro era Val Kilmer, que não teve a mesma carreira. Depois do sucesso no primeiro Top Gun e um considerável destaque nos anos 1990, o ator sumiu de Hollywood.

Em 2020, Val Kilmer prepara um retorno empolgante. O ator está de volta como Iceman em Top Gun: Maverick.

O papel marca uma reunião com Tom Cruise, que será novamente a estrela de Top Gun. O filme chega em dezembro.

Assim, uma pergunta deve ficar na mente dos fãs. O que aconteceu com Val Kilmer até esse retorno? Confira abaixo.

O desaparecimento de Val Kilmer

Depois do primeiro Top Gun, Val Kilmer encontrou sucesso em Willow – Na Terra da Magia, em 1988. O ator continuou em alta ao ser Jim Morrison em 1991, em The Doors – O Filme.

Nessa época, Val Kilmer fez ainda outros importantes trabalhos. O ator esteve em Tombstone – A Justiça Está Chegando (1993), Amor à Queima-Roupa (1993) e foi Bruce Wayne em Batman Eternamente (1995).

O último grande trabalho de Val Kilmer na década de 1990 foi no épico Fogo contra Fogo (1995). Depois do longa, o ator de Top Gun nunca mais conseguiu o mesmo brilho.

Até 2005, Val Kilmer apareceu em produções menores e papéis curiosos. Foi o artista Willem de Kooning em Pollock (2000) e a estrela pornô John Holmes em Wonderland (2003).

Em 2005, teve um raro sucesso depois de ter se tornado um intrigante ator de Hollywood. Val Kilmer esteve em Beijos e Tiros.

Porém, a vida não era mais a mesma. Val Kilmer tinha filhos para criar, tinha se divorciado de Joanne Whalley e começava a causar polêmica com relatos de comportamento inapropriado em gravações.

Depois disso, outro motivo que fez Val Kilmer colocar Hollywood de lado foi um câncer na garganta, com tratamento feito em 2015. Hoje, o ator está curado.

No cinema, Val Kilmer deixa também como legado o filho Jack Kilmer. O jovem já apareceu em filmes como Palo Alto e Lords of Chaos.

Val Kilmer retorna em Top Gun: Maverick, que chega em dezembro nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.