Celebridades

Sylvester Stallone emociona com recado para ator que perdeu a perna

A história de Nick Cordero, ator da Broadway, ficou conhecida no mundo inteiro. O artista perdeu a perna na batalha contra o coronavírus (COVID-19) e ficou em coma.

Cordero começou a receber apoio do mundo inteiro. Ao acordar do coma, o ator também se deparou com uma mensagem bem especial.

Sylvester Stallone, astro de Rocky e Rambo, enviou uma emocionante mensagem para Cordero. Amanda Kloots, esposa de Cordero, compartilhou o vídeo nas redes sociais.

O veterano diz que a luta de Cordero é uma inspiração nesses tempos de pandemia. Além disso, Sylvester Stallone fez referência a um de seus famosos personagens e declarou que o ator tem o “espírito de Rocky Balboa”.

“Você tem uma esposa incrível e adorável e um filho lindo e sei que, por ter chegado onde você chegou, você tem o que é preciso, você tem o Eye of The Tiger (Olho do Tigre, em tradução), você tem o talento, você tem a vontade”, definiu o astro de Rocky.

O “Eye of The Tiger” é referência a música que ficou famosa na trilha sonora dos filmes de Rocky.

Confira o vídeo abaixo.

“Você é o cara”, diz Sylvester Stallone

Amanda compartilhou a batalha de Cordero nas redes sociais. Desde então, o ator tem recebido bastante apoio.

Sylvester Stallone, no vídeo, ainda pediu que o ator não desista da batalha. Na legenda, Amanda disse que Cordero “não vai acreditar” que o astro de Hollywood o enviou a mensagem.

“Você é o cara e você é uma inspiração para outras pessoas para enfrentar desafios tão difíceis. Tudo o que posso dizer é, continue lutando, você é o cara”, disse ainda Sylvester Stallone.

Cordero é mais conhecido pelo trabalho na Broadway. Porém, fez também participações na TV e no cinema.

O ator esteve na série Blue Bloods e também protagonizou o filme Mob Town.

https://www.instagram.com/p/CAJtK2egGyB/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.