O Page Six garante que o namoro de Lili Reinhart e Cole Sprouse, de Riverdale, chegou ao fim. Os dois, inclusive, estariam passando a quarentena por conta do coronavírus (COVID-19) sozinhos.

Em 2019, o casal de atores de Riverdale foi alvo de vários rumores. As notícias eram também de separação – até que os famosos usaram as redes sociais para desmentir.

Dessa vez, porém, o site afirma que o ator de 27 anos e a atriz de 23 não estão mais juntos. Os famosos de Riverdale estavam juntos desde 2017, quando a série estreou.


A fonte do Page Six garante que o fim é definitivo.

Cole Sprouse e Lili Reinhart se separaram antes da pandemia e estão passando a quarentena sozinhos. Eles são bons amigos agora”, diz o site.

O rumor também foi reforçado por um colega dos atores em Riverdale.

Fim do casal de Riverdale?

Megan Blake Irwin, namorada de Skeet Ulrich, parece ter confirmado o fim do relacionamento. Ulrich é conhecido por também atuar em Riverdale e fez uma transmissão no Instagram com a amada.

“Você acha que Cole Sprouse e Lili Reinhart formam um casal fofo?”, pediu um fã de Riverdale.

Ulrich não demorou a responder: “Eu acho que eles formam um casal muito muito fofo”, o ator de Riverdale respondeu.

A namorada dele, então, se intrometeu e disse: “Eles formavam um casal fofo”. Os fãs ficaram atentos ao verbo no passado.

Em 2019, o casal de Riverdale chegou a dizer aos fãs para que eles “não acreditassem” em tudo que é dito na internet. Por enquanto, os famosos não se pronunciaram.

Riverdale está renovada para 5ª temporada. No Brasil, a série tem transmissão do canal Warner.