Celebridades

Veja o que aconteceu com Charlie Sheen após fim de Two and a Half Men

Two and a Half Men era uma das mais amadas comédias da TV nos anos 2000. Isso mudou por conta de confusões nos bastidores que levaram a demissão do protagonista Charlie Sheen.

O ator deixou a série definitivamente em 2011, quando enfrentava o vício em drogas e acabou ofendendo publicamente o criador de The Big Bang Theory, Chuck Lorre.

O personagem do ator, Charlie, foi visto pela última vez na 8ª temporada. Depois, Two and a Half Men ganhou Ashton Kutcher como protagonista.

A comédia não conseguiu mais o mesmo sucesso. Em 2015, na 12ª temporada, Two and a Half Men chegou ao fim.

O destino da série, assim, é bem conhecido. Mas, o que aconteceu com Charlie Sheen?

O que aconteceu com Charlie Sheen

Após o fim da comédia, Charlie Sheen parecia estar em um lugar seguro. Até então, o ator tinha arrecadado uma grande quantia com Two and a Half Men e estava bastante valorizado.

Ao ver que a vida dele gerava um espetáculo público, Charlie Sheen até se inspirou nisso. O ator lançou uma série online sobre a falha vida pessoal.

Ao mesmo tempo, o ator também gastava o tempo no tribunal. Charlie Sheen chegou a processar empresas que produziam Two and a Half Men. A briga terminou em acordo.

Com isso, Charlie Sheen voltou a TV em Anger Management. A série trazia basicamente um Charlie, de Two and a Half Men, como um terapeuta.

O ator conseguiu ter certo sucesso, gravando e lançando 100 capítulos de Anger Management, entre 2012 e 2014.

Porém, esse foi o último trabalho fixo de Charlie Sheen. Após a série, o ator voltou a ter brigas públicos com Lorre e viu a amizade com Jon Cryer, o outro protagonista de Two and a Half Men, acabar.

Com isso, a polêmica vida pessoal voltou ao foco. Isso incluiu a família do astro de Two and a Half Men.

Em 2013, se tornou público que a ex de Charlie Sheen, Brooke Mueller, pediu uma ordem de restrição contra ele. Apesar da ação, o pedido foi negado pela justiça de Nova York.

Depois, em 2015, Charlie Sheen revelou na TV ter o vírus HIV. O ator deu uma declaração no Today Show.

Apenas a partir de 2018 a vida de Charlie Sheen começou a se acalmar. O ator definitivamente entrou em tratamento ao mesmo tempo que começou a passar por problemas financeiros – foi reportado que o ator colocou a mansão dele à venda.

Mesmo afastado da TV, em 2019 Charlie Sheen pôde comemorar 2 anos de sobriedade.

Atualmente, Charlie Sheen não está envolvido em nenhum projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.