Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

Para a tristeza dos fãs, um dos membros do elenco da saga Crepúsculo morreu recentemente. Com apenas 30 anos, Gregory Tyree Boyce foi encontrado morto em sua casa em Las Vegas, junto da namorada Natalie Adepoju. A causa da morte ainda não foi revelada.


Em Crepúsculo, Boyce interpretou Tyler Crowley, um estudante da escola de Bella que quase atropela a protagonista e força Edward a revelar sua força sobrenatural.

Confira abaixo por onde andava Gregory Tyree Boyce antes de sua morte e o motivo do fim de sua carreira.

Carreira curta

O único papel de alcance internacional da carreira de Gregory Tyree Boyce foi exatamente sua pequena participação na saga Crepúsculo. O ator deixou o mundo do entretenimento para se dedicar a outra paixão: a culinária.

Lisa Wayne, a mãe de Boyce, compartilhou em suas redes sociais um emocionante tributo ao filho, que se preparava para abrir um restaurante.

“Ele e a Natalie estavam abrindo um restaurante de asas de frango, o West Wings. Ele criou todos os sabores, e os batizou com nomes de rappers da costa oeste, como Snoop Dogg, Kendrick Lamar, entre outros. Eu posso dizer que meu filho foi meu chef favorito. Ele contava com algo especial: sua paixão”, escreveu a mãe enlutada.

Além de deixar a mãe em luto, Gregory Tyree Boyce também deixa para trás a filha Alaya, nascida em 2009. Natalie Adepoju também tinha um filho, o pequeno Egypt.