Will Smith revela como se livrou de um pré-câncer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente com 51 anos, Will Smith é um dos atores mais poderosos da atualidade. Após uma bem sucedida carreira de cantor e astro de TV nos anos 90, Smith conquistou Hollywood e se mantém até hoje como um dos artistas mais requisitados da indústria.

Em sua vida pessoal, Will Smith também conquistou o mundo inteiro com seu jeito sincero e simpático. O ator vive um casamento aberto com Jada Pinkett-Smith e é pai de Jaden e Willow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Will Smith passou por maus bocados na área da saúde, e dividiu todo o processo com os fiéis seguidores nas redes sociais.

Confira abaixo como Will Smith conseguiu superar um pré câncer!

Procedimento importante

Will Smith compartilhou em seu Instagram um vídeo mostrando que visitou um consultório médico para se submeter a uma colonoscopia.

Brincando, o ator afirmou que esperava conseguir mais 10 milhões de seguidores na rede social para conseguir atingir a marca de 50 milhões.

“Eles disseram que ninguém consegue alcançar 50 milhões de seguidores no Instagram mostrar a bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia só pela fama”, ironizou o ator em sua legenda.

Will Smith também compartilhou todo o processo em seu canal do YouTube, com um vídeo intitulado “Eu fiz um vlog da minha colonoscopia”.

“Essas são minhas meias antiderrapantes, esse é o meu avental, que se abre nas costas. Minha bunda vai ficar de fora para que eles possam ir com calma”, contou o ator, sempre com muito bom humor.

O procedimento foi realizado em Los Angeles, e tudo correu bem. Um pólipo removido continha tecido pré-canceroso, e poderia se tornar um grave problema de saúde se tivesse demorado para ser detectado.

Confira abaixo o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio