Celebridades

A VERDADE sobre relação de Lady Gaga e Elton John

Lady Gaga é realmente uma artista completa. Dona de prêmios e recordes no mundo da música, cinema e TV, a popstar contou retorno triunfal às paradas, após o sucesso de Nasce Uma Estrela, com o lançamento do álbum Chromatica.

Além de Ariana Grande e as estrelas do Blackpink, o novo disco de Lady Gaga conta com a participação de Elton John na faixa “Sine From Above”, uma das mais emocionantes do álbum,

Fãs de Elton John e “little monsters” sabem que Lady Gaga e o popstar britânico têm uma relação de grande amizade e carinho.

Os dois artistas já colaboraram em vários projetos e passaram por momentos importantes juntos em suas vidas pessoais. Confira abaixo tudo sobre a amizade de Lady Gaga e Elton John!

Grandes amigos

Lady Gaga e Elton John lançaram uma música juntos em Chromatica, mas a relação entre os cantores é bem mais profunda do que uma parceria comercial. Os dois são amigos há um bom tempo, e Gaga é até mesmo a madrinha de um dos filhos do britânico.

De acordo com uma popular publicação britânica, Gaga é uma madrinha extremamente presente na vida dos afilhados Zachary e Elijah.

“Ela vive uma vida muito atarefada, mas sempre encontra tempo para passar com eles”, afirmou Elton John.

Os afilhados da estrela têm até mesmo um apelido especial para a cantora: Gaga Mother! O termo fofo se parece com a nomenclatura usada pelos fãs da artista, Mother Monster.

Segundo a Billboard, a amizade de Elton John e Lady Gaga começou em 2010, quando Gaga fez sua primeira performance no Grammy e cantou com o artista. Gaga interpretou “Poker Face” e “Speechless”, além de um dueto do sucesso “Your Song”, de Elton John.

Gaga e Elton John trabalharam juntos novamente no ano seguinte, e a amizade cresceu consideravelmente. Em 2011, Elton John e o marido David Furnish convidaram Gaga para ser a madrinha de Zachary, o primeiro filho do casal.

Após se tornar madrinha dos filhos de Elton John, Lady Gaga continuou a colaborar com Elton John em vários projetos diferentes. Os dois gravaram um dueto para o filme Gnomeu e Julieta, e Elton John participou do especial da cantora com os Muppets.

A colaboração mais recene entre Elton John e Lady Gaga foi a canção “Sine From Above”, do novo álbum Chromatica. Na divulgação do disco, a artista falou sobre sua relação com o cantor.

“O Elton sempre me incentivou a cuidar da minha arte e cuidar da minha saúde. E eu sempre honrei esse pedido dele. Ele é tão único! Eu não posso nem resumir o quão instrumental ele foi na minha vida, me mostrando que você pode ser autêntico, cuidar de si mesmo e fazer coisas boas no mundo. Ele é uma verdadeira inspiração”, afirmou a cantora.

Chromatica já está disponível nas principais plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.