Celebridades

Angelina Jolie emociona ao contar a verdade sobre relação com os filhos

Depois do divórcio com Brad Pitt em 2016, Angelina Jolie mostrou bem qual é o foco dela. A atriz está totalmente dedicada aos filhos.

Em uma entrevista para Vogue, a famosa decidiu abrir o jogo sobre a relação com as crianças. Angelina Jolie é mãe de seis filhos.

A curiosidade, que a atriz faz questão de destacar, é que três são biológicos e três são adotados. Nessa entrevista, Angelina Jolie comentou o motivo de chamar atenção para informação.

A verdade é que o depoimento da atriz de Malévola comoveu muitos fãs.

“O que é importante é falar de forma aberta sobre tudo e compartilhar. Adoção e orfanato são palavras positivas na nossa casa. Com as minhas crianças adotivas, eu não posso falar sobre gravidez, mas posso falar sobre muitos detalhes e o amor na jornada para encontrá-los, além de como foi olhar para os olhos deles pela primeira vez”, destacou a famosa.

A atriz ainda comentou algo que considera importante nessa relação. Angelina Jolie apoia os filhos a conhecerem mais sobre os países de origem deles.

“Eles nunca devem perder contato de onde vieram. Eles têm raízes que nós não temos. Honre elas. Aprenda delas. É a mais incrível jornada compartilhar isso”, concluiu a estrela.

Divórcio com Brad Pitt

Também para Vogue, Angelina Jolie revelou que decidiu se separar de Brad Pitt por causa dos filhos. A atriz imaginou que a decisão era a mais correta para saúde das crianças deles.

“Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles (dos filhos)”, declarou Angelina Jolie.

A declaração reforça o rumor de que Angelina Jolie decidiu se separar quando Brad Pitt e Maddox, o filho mais velho do ex-casal, tiveram uma briga violenta em um voo da família.

Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15 anos, Shiloh, de 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11.

Nos cinemas, Angelina Jolie estará em Os Eternos, da Marvel, que chega em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.