Angelina Jolie compartilhou uma triste notícia sobre sua filha, Vivienne, de 11 anos, em entrevista ao Harper’s Bazaar.

A atriz contou que um dos animais de estimação da filha, um coelho, morreu nesse período de quarentena.

“Como a maioria dos pais, me concentro em manter a calma, para que meus filhos não sintam ansiedade por mim, além de tudo com que se preocupam. Coloco toda a minha energia neles”, contou Angelina Jolie.


“Durante o isolamento, o coelho de Vivienne faleceu durante uma cirurgia e adotamos dois pequeninos que são deficientes”, disse. “Eles precisam viver em par. Eles são muito gentis e isso a ajudou a se concentrar nos cuidados neste momento, nos cães, nas cobras e nos lagartos”, continuou a atriz.

Angelina Jolie vive com seus filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, os dois últimos são gêmeos.

Os Eternos

Angelina Jolie é um dos nomes mais recentes a serem incluídos no Universo Cinematográfico Marvel. A atriz viverá Thena em Os Eternos, filme previsto para o início de 2021.

Para quem não sabe, Thena é prima de Thanos e conta com inúmeros poderes, como supervelocidade, regeneração, telepatia, teletransporte, superforça e manipulação de energia cósmica.

“O elenco de Os Eternos inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos ainda estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.