Angelina Jolie é um dos grandes nomes de Hollywood. Além da carreira, a atriz também se destaca por trabalhos humanitários e com o cuidado com a família dela.

Mãe de 6 filhos, do casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie sempre demonstra preocupação com as crianças. Ao mesmo tempo, a atriz costuma contar ao público um pouco dessa relação.

Uma curiosidade é que Angelina Jolie tem um desejo específico para os filhos. A atriz quer ver as crianças morando em diferentes lugares do mundo.


A atriz e Brad Pitt, quando estavam casados, até prepararam, de certa forma, as crianças para isso. Nas viagens para trabalho ou de férias, os filhos dos famosos tinham cuidadoras que falavam diversos idiomas para ensiná-los.

Em uma entrevista para BBC, Angelina Jolie chegou a comentar esse desejo. A declaração foi feita em 2017 e mostra que a atriz sabia que isso poderia acontecer.

“Em cinco anos eu gostaria de estar viajando pelo mundo visitando minhas crianças, esperando que eles estejam bem e fazendo coisas interessantes. Eu os imagino em diferentes partes do mundo e vou apoiá-los”, declarou a atriz.

Angelina Jolie está conseguindo

A atriz está já realizando o sonho dela. Maddox, o filho mais velho, foi o primeiro a sair dos Estados Unidos.

O jovem faz faculdade na Coreia do Sul desde 2019. Como os filhos de Angelina Jolie têm diferentes nacionalidades, é fácil imaginar que as crianças seguirão os passos do irmão.

Os gêmeos Knox e Vivienne, por exemplo, nasceram na França. Enquanto isso, Zahara é da Etiópia, Pax é do Vietnã e o parto de Shiloh foi feito na Namíbia.

Brad Pitt, por sua vez, não comenta se espera o mesmo dos filhos. O que se sabe é que o ator procura sempre ficar perto das crianças.

Após o divórcio com Angelina Jolie, em 2016, o ator procurou morar perto da famosa. A localização é para facilitar as visitas dos filhos.

Nos cinemas, Angelina Jolie estará em Os Eternos, da Marvel. O filme chega em fevereiro de 2021.