Celebridades

Aos 16, atriz de Stranger Things diz que está cansada de ser sexualizada nas redes

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Com apenas 16 anos, Millie Bobby Brown já sabe como o mundo do entretenimento sexualiza precocemente suas estrelas. Confira tudo que a atriz falou sobre o tema!

Desabafo

Millie Bobby Brown comemorou seu aniversário de 16 anos com uma poderosa postagem no Instagram, na qual reflete sobre a carreira, os desafios do mundo da TV e o machismo da sociedade.

“Acho que as mudanças não devem acontecer apenas nessa geração, mas também na próxima. Nosso mundo precisa de amor e carinho para que os jovens possam crescer e florescer”, afirmou a artista.

Brown também falou sobre os comentários negativos e inapropriados que recebe nas redes sociais, e sobre como é difícil crescer sob os holofotes.

“Os últimos anos não foram difíceis, vou admitir. Em certos momentos, fiquei frustrada com comentários inapropriados e inadequados. A sexualização precoce e insultos me causaram muita dor e insegurança. Mas eu não serie derrotada por isso. Continuarei a fazer o que amo e a divulgar essa mensagem de amor e paz”, escreveu a atriz.

A intérprete de Eleven em Stranger Things também revelou suas esperanças para o futuro.

“Vamos focar no que realmente importa, no que acontece por trás das câmeras e dos flashs luminosos”, afirmou Mille Bobby Brown.

Stranger Things deve retornar apenas em 2021. A série foi uma das muitas produções da Netflix a ter as gravações interrompidas devido à pandemia do coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.