Celebridades

Após Crepúsculo, ator quase morre em acidente aéreo e some de Hollywood

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Nem todos os atores de Crepúsculo contaram com o sucesso posterior compartilhado por Pattinson e Stewart! Confira abaixo por onde anda Jackson Rathbone e por que o ator anda sumido de Hollywood!

Projetos e acidente

Em Crepúsculo, Jackson Hathbone interpretou Jasper Hale, um dos irmãos adotivos de Edward. O personagem também era o marido de Alice, conhecido por sempre estar com uma expressão “dolorida”.

Após o término da saga Crepúsculo, Jackson Hathbone se destacou com participações em várias séries de TV, como White Colar, Finding Carter e NTSF: SD: SUV.

Na série The Last Ship, protagonizada por Eric Dane, Rathbone interpretou Giorgio.

No cinema, Jackson Rathbone participou principalmente de filmes independentes de baixo orçamento, como Pali Road (2014), Horseshoe Theory (2017) e Samson (2018).

Foi na vida pessoal que Jackson Rathbone acabou voltando aos holofotes. Em setembro de 2014, o ator se envolveu em um acidente de avião. O ator estava em um voo da JetBlue, da Califórnia para o Texas, quando o avião perdeu um dos motores e foi obrigado a realizar um voo de emergência.

No acidente, o ator estava acompanhado da esposa Sheila Hafsadi e o filho Monroe, nascido em 2012.

“O motor da direita explodiu e a cabine se encheu de fumaça. As máscaras de oxigênio não caíram, mas uma corajosa aeromoça nos ajudou a puxá-las manualmente. Foi tudo muito tenso, o avião estava balançando”, contou o ator.

Jackson Rathbone divulgou fotos e relatos do acidente ao vivo em suas redes sociais. Segundo o ator, a morte parecia uma possibilidade em pelo menos um momento do voo.

“Ouvimos a voz do piloto, nos abraçamos e rezamos o Pai Nosso. Os 142 passageiros e a tripulação se prepararam quanto o avião voltava ao aeroporto. As portas foram abertas, e já no solo, a aeromoça gritou para nos afastarmos o máximo possível do avião. Eu carreguei o meu filho e nós pulamos na rampa inflável, com a minha esposa nos seguindo. Deixamos todos os nossos pertences no avião. Quem se importa, afinal conseguimos sobreviver”, contou Rathbone.

Mesmo com o susto, o acidente do voo da JetBlue não contou com fatalidades. Alguns passageiros se machucaram, mas nada grave.

Após a experiência traumática, Jackson Rathbone e Sheila Hasfadi tiveram mais dois filhos: Presley, nascida em 2016 e Felix, nascido no último dia de 2019. Nikki Reed, a Rosalie de Crepúsculo, é a madrinha do primogênito do casal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.