Celebridades

Após surgir com visual irreconhecível, astro de Friends faz apelo para fãs

Matthew Perry, o Chandler de Friends, voltou a chamar atenção dos fãs da série. Em uma rara aparição pública, o astro apareceu irreconhecível.

O ator de Friends, porém, não ligou para os comentários sobre isso. O famoso ainda está preocupado com a pandemia do coronavírus (COVID-19).

No Instagram, o eterno Chandler mostrou uma foto com o mar de Malibu, que é basicamente a vista da casa dele. O astro de Friends mostrou ainda estar em isolamento e fez o apelo aos fãs.

“Apenas um lembrete amigável de que o Covid ainda está conosco. Nada mudou quando tratamos disso. Apenas porque bares e restaurantes estão abrindo, não quer dizer que são locais seguros”, alertou o astro de Friends.

Confira abaixo.

Os fãs apoiaram o ator de Friends. Para muitos internautas, todos devem continuar seguindo as orientações dos especialistas.

https://www.instagram.com/p/CBTkB2TJ5Tt/

Ator de Friends aparece irreconhecível

O ator de Friends apareceu em Malibu, nos Estados Unidos. Com uma camisa e calça, o Chandler da série famosa surpreendeu com alguns quilos a mais.

Além disso, como alertou o astro sobre o coronavírus, ele estava dentro das recomendações. Como pode ser visto abaixo, Matthew Perry estava de máscara.

Enquanto isso, o ator se prepara para se reunir com o elenco de Friends para o especial da HBO Max. Nele, os atores terão uma conversa sobre o legado e os bastidores da série.

O especial não tem previsão de estreia. Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.