Cara Delevingne fez raros comentários sobre a vida íntima dela em entrevista para Variety. Até então, os fãs sabiam de notícias da famosa por aparições públicas ou por rumores que circulavam na imprensa dos Estados Unidos.

A modelo e atriz de Esquadrão Suicida se revelou lésbica após ser vista com namoradas e assumir um namoro duradouro com Ashley Benson, de Pretty Little Liars. No entanto, Cara Delevingne disse que é pansexual.

A famosa revelou que se sente atraída pela pessoa independente do gênero. O comentário é feito após a modelo e a atriz terminarem o namoro de 2 anos em 2020.


“Eu sempre vou me manter, eu acho, pansexual. Entretanto, enquanto existem definições como ‘eles’, ‘ele’ ou ‘ela’, eu me apaixono pela pessoa – e é isso. Eu sou atraída pela pessoa”, destacou a atriz de Esquadrão Suicida.

Para Variety, Cara Delevingne disse que por conta da família conservadora, teve dificuldade em aceitar e descobrir quem ela era. A famosa disse que teve atitudes preconceituosas por causa disso na adolescência.

“Eu acho que isso veio do fato que eu não queria admitir quem eu era. Eu não queria chatear minha família. Eu estava profundamente infeliz e deprimida. Quando você não aceita uma parte de si ou não se ama, é como se você não estivesse lá”, relatou a famosa.

Romances de Cara Delevingne

A modelo e atriz namorou Ashley Benson por dois anos. As duas teriam chegado a noivar.

Porém, a People relata que o relacionamento foi marcado por muitos altos e baixos. Isso levou ao término.

Antes, a atriz de Esquadrão Suicida namorou a cantora Annie Clark. A modelo não confirmou se está em um novo namoro após terminar com a atriz de Pretty Little Liars.

No momento, os fãs podem ver Cara Delevingne na série Carnival Row. A atriz estrela ao lado de Orlando Bloom.

Carnival Row tem uma temporada disponível na Amazon Prime Vídeo. O seriado está renovado para o 2° ano.