Celebridades

Arnold Schwarzenegger desabafa e chama pessoas de "idiotas"; veja o motivo

Arnold Schwarzenegger está enfatizando a importância do uso de máscaras durante a pandemia de coronavírus em andamento.

Recentemente, o governador da Califórnia, Gavin Newsom, tornou obrigatório que os moradores usassem máscaras enquanto estavam em público. A medida mais rígida surgiu quando o estado teve um aumento nos casos positivos, já que muitas pessoas abandonaram a quarentena.

“Simplificando, estamos vendo muitas pessoas com rostos descobertos, colocando em risco o verdadeiro progresso que fizemos no combate à doença”, disse Newsom, segundo a CNN.

Apoio do astro do cinema e ex-governador

Schwarzenegger – um republicano que foi governador da Califórnia de 2003 a 2010 – apoiou Newsom na ordem de saúde pública.

“Esta é a decisão certa”, tuitou o astro de O Exterminador do Futuro.

“Isso nos ajudará a vencer esse vírus terrível. A ciência é unânime – se todos usarmos máscaras, diminuiremos a propagação e poderemos reabrir com segurança.”

“Não é uma questão política”, continuou Arnold Schwarzenegger, criticando as pessoas que estão se recusando a usar máscaras.

“Quem faz disso uma questão política é um idiota absoluto que não sabe ler.”

Além de O Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger já estrelou filmes como O Predador, O Vingador do Futuro e Conan, o Bárbaro. Veja seu post no Twitter abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.